sábado, 4 de agosto de 2012

Lembrete

"Tu ficou meio irritada comigo desde a última vez que nos vimos, né? Que tal me perdoar? Foi só uma piada de péssimo gosto, cara. Tu tem que aprender a me perdoar mais, a perdoar mais, porque uma hora ou outra as pessoas vão errar contigo. Além do quê, nem foi nada de tão grave assim. Nem se pode mais fazer piada? E já disse que tu fica linda quando tá braba? HAHAHA, pois é. O tiro saiu pela culatra porque cada vez que você se irrita com o que faço ou com o que eu digo eu me apaixono mais por você, ás vezes até acho que você faz de propósito.

Mas não esquece uma coisa: eu te amo, só que as coisas vão se desgastando, sabe? E levar patada e sair como vilão cada vez que nos encontramos e ficamos juntos por causa das tuas manias, vai fazendo com que aos poucos eu desista de você, de nós, de tudo! 


Não me perde aos poucos mocinha, porque eu sou o único que atura essas tuas crises de infantilidade aguda, eu e suas amigas é claro. Ahh e que paciência elas tem contigo. Se alguém te ama mais do que eu, com certeza são elas. Escuta só, só suas amigas vão começar umas aulas na academia pra te acompanhar por que tu se sente gorda, e só EU seu MOZÃO aqui, que vai dizer que tu não tá gorda, que tá linda que tá perfeita, e que te amo, tudo na mesma frase acompanhado de um beijo na testa e de um convite sacana pra deitar na sua cama. 


Esquece que eu te amo não. Dá valor em mim, ou sei lá... demonstre que se importa, talvez eu nem preciso que tu me ame de volta, só preciso que você se importe. 



Agora para de ler isso aqui, que tu tem vestibular esse ano e tu vai cumprir aquela promessa de passar na melhor faculdade do país, arranjar um emprego 'decente' e me sustentar, ou esqueceu dessa sua promessa? Espero que não. Tô louco pra me aposentar e viver ás suas custas. (risos maléficos)"


                                                                                                   Bjos, Môzão




                                                                                                                           Para uns amigos aí...

6 comentários:

  1. Adorei hauhauhauha @larasmaciel aqui

    ResponderExcluir
  2. Uhuull Valeu lara, minha linda! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Muito bom rsrs @AdsoonLucas

    ResponderExcluir
  4. Fazendo sempre uma analise profunda das pessoas ne Thays.

    @ASil_Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rrss nem é uma análise, silvana, é mais tentando pensar como um homem, romântico deste século! rsrs nada demais!

      Excluir