sábado, 11 de agosto de 2012

Um Idiota Pra Chamar de Meu


Você é chato, mas é mais chato ainda ser EU e ter que aguentar VOCÊ e suas manias. Teu jeito...
Tudo em você me atrai e tu já deve ter percebido isso. Morro de amores por você, e de ódio também. É normal? O que eu mais odeio nisso tudo é essa tua mania de não precisar de mim, é incrível como você nunca tem dúvidas e está sempre um passo à minha frente, mesmo quando faço tudo pra te impressionar... nada funciona.

Eu cito grandes poetas, eu falo sobre literatura britânica, te mostro minhas medalhas que ganhei como artilheira no time de futebol na adolescência, viro garrafas de Tequila na sua frente e já até cozinhei pra você, mas nada adianta...

Ahh! Então é isso, talvez eu só quisesse um idiota pra chamar de meu mas você não é nem idiota, nem meu.
Não desisti de você não garoto, e como eu sei que todas as outras desistiram, talvez eu te impressione com esta única qualidade que até agora nenhuma outra mostrou ter pra você: a de ficar do seu lado. E é só isso o que eu vou fazer, ser sua. Te acompanhar, por que amar, todas as outras amaram, mas isso pra você não é o suficiente...

Com tudo isso, o único medo que eu realmente tenho é de me lembrar disso quando eu me arrepender de ter escolhido você.

                                                                                                     

3 comentários:

  1. Sensacional, Thays.
    @AdsoonLucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs eu achei fraco, mas valeu adson, adoro ter vc sempre aqui! haha

      Excluir
  2. dear friend .... congrajulations !!!! ...

    very nice work exellent ..... ...

    friends , please wisit my site www.mazhavilkoodaaram.blogspot.com

    ResponderExcluir