sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nem Piada Eu Sei Fazer



Não, eu não sei fazer piada. Nem sou essa garota mega fofa que algumas pessoas acham que sou. Também não sou essa crápula que minha mãe prega para toda a família no almoço de domingo.
Eu sou equilibrada, nem legal de mais, nem de menos. Lerda em algumas coisas e extremamente lerda pra outras. Muita coisa me irrita. Eu gosto SIM de crianças, aliás, eu amo crianças e cachorros e sorvete de chocolate com pedacinhos dentro. O sorriso de uma criança é a coisa mais legal que existe no mundo inteiro. E eu sempre rio pra crianças, porque elas riem de volta e não acham que a gente tá dando em cima delas. O que eu não gosto é daquelas criancinhas, que quando você chega perto, te dão um tapa, mostram a língua, cospem em você... isso eu não gosto, mas esse nem é um problema com as crianças, e sim com os pais delas, que esqueceram de educar e é deles que eu REALMENTE NÃO GOSTO!

Sou dramática P R A C A R A L H O. E todo mundo diz isso, eu não acho, mas se todo mundo diz, então deve ter um pouco de verdade nisso.
Eu amo várias pessoas, cada uma de um jeito mas com a mesma intensidade. Por que não dá pra amar todo mundo igual, dá pra amar muito, mas cada um de forma diferente.

Sou irritante. Besta. Idiotinha de um jeito sem ser sexy nem vulgar. (Leia de novo).

Gosto de coisas difíceis. E odeio esses fãs que ficam um mês na fila pra entrar num show e chegam atrasados pra fazer Vestibular. Também sou a favor das cotas na universidades, porque geralmente eu só vejo gente rica e branca reclamando das cotas. (Mas não é por isso que sou contra, né! DÃÃ!)

Tenho ciúmes dos meus amigos, mas não demonstro pra não parecer idiota. Tudo bem sentir mas não demonstrar, né?
Gosto de gente humana, que ri de coisas idiotas, que riem de mim, que são fáceis de se agradar.
Não gosto de monólogos. Numa amizade é importante falar, mas ouvir é o que faz dela longa e bonita.
Não deixo minhas fraquezas á mostra por que tem sempre um filho da puta pra se aproveitar disso.
Quem disse que sou fraca? Quem disse que sou forte? Sou fraca e vulnerável como uma pedra... pomes.
A LOUCURA MOVE TUDO e o normal não me atrai.

Sou aquela amiga que sempre escuta o que o outro tem pra dizer, dou conselhos, e gosto de ser assim. Me sinto útil. Também sou aquela amiga que vai segurar teu cabelo enquanto você vomita depois de ter bebido 2 cervejas, e ainda limpar tudo. Mas é claro que eu não vou perder a oportunidade de rir da tua cara pra sempre por causa disso!

Fiz esse post por puro tédio, porque nem gosto de falar muito de mim. Tédio, ou desabafo. Sei lá...


Nenhum comentário:

Postar um comentário