terça-feira, 4 de setembro de 2012

Saudade dele...


Se eu soubesse o quanto dói a vida, 
Essa dor tão doída não doía assim,
Um dia desses lembrei de você,
Doeu tanto que eu quase quis morrer.

Mas fiquei, que é pra poder superar
Essa dor de te amar, e não ter você aqui pra me acalentar.
Nos seus braços me esquentar nessa noite vazia 
De uma dor tão doída que nem posso aguentar

Agora resta um blog vazio, 
Com literatura patética com nada que presta
Quase adormecendo na cadeira, tweetando besteira
É a insônia, não consigo dormir e sem você aqui
Tudo fica pior.

Já tentei de quase tudo
Mas esquecer você como, se tu é o meu mundo?

O fato é que fiz minha escolha
Te deixei ir embora e agora me arrependo.
Tudo bem, já estou me acostumando 
Com um ardor desumano
Que dói aqui no peito.


Dedicado á uns amigos aí...



Nenhum comentário:

Postar um comentário