sábado, 15 de setembro de 2012

Sem Defeito Algum


Olá Thays, eu sou Luísa e preciso de um conselho seu, se é que você pode me dar esse conselho...
Bom, eu tenho um jeito estranho, nunca me apaixonei, nunca realmente amei um cara que pudesse ser meu namorado. Até já tive namorados, mas nada concreto e por mais que eu tentasse eu nunca consegui me apaixonar por eles. Sempre ignoro-os mas não por minha culpa, é que eu acho que perco o interesse rápido demais. Será que eu tenho algum problema sério, sei lá alguma doença, ou é só medo de me apaixonar mesmo? Me ajuda? ESPERO RESPOSTAS. Um beijo querida.

Luísa, teu Email me faz refletir por horas. Eu fiquei tentando achar um possível defeito em você, mas como eu poderia solucionar teu problema apenas imaginando qual seria seu defeito? Sem conviver contigo? É impossível!
Então sabe o que eu concluí? Tu não tem defeito nenhum, problema nenhum, querida. Pode dormir em paz. Você é até mais sociável do que muitas pessoas importantes por aí, já que consegue achar caras que dá pra namorar, que é uma coisa rara hoje em dia... Mas, o defeito não está em você, está nos outros!

Tu precisa é de alguém que te faça sofrer um pouquinho. Esse é o defeito dos teus ex-namorados, eles sofrem no relacionamento, e não te deixa sentir desimportante na relação. Se a gente sabe a desimportância que a gente tem no relacionamento, nós vamos dar mais valor no outro. E isso é importante, a doação é importante. Se deixar ser desvendada é importante. Tu precisa de um cara que não responde teus SMS na mesma hora, de alguém que te troque pelo menos por mais uma tulipa de chopp, ou pelo futebol nos fins de semana com os amigos. De alguém que não tenha ciúmes das tuas amigas, nem dos teus vestidos. De alguém que nem ao mesmo demonstre ciúmes. De um cara que não quer olhar teu celular e nem se importa se você stalkeia ele. De um cara que te deixe insegura em relação aos sentimentos dele. De um homem, homem. Que até sinta, mas não demonstre. Tu tá precisando sofrer por amor. Precisando ficar acordada pra ver que horas ele vai chegar. De alguém que não corra atrás e não sofra com tua ausência por um dia inteiro. 

Aposto que teus ex-namorados te encobriam de elogios e declarações no Facebook, e outros faziam músicas românticazinhas pra você. ELES FIZERAM TUDO ERRADO. 

Só não esquece de uma coisa: sofrer por quem não te ama é pior do que ter caras aos seus pés e enjoar rápido deles. Dê valor ao que você tem de bom agora, pois sentir saudades não vai trazer seu sossego de volta. 

Não sei se foi clichê, espero ter ajudado. 

Com Amoras,
Thays Pirett


Nenhum comentário:

Postar um comentário