quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Não Se Apaixone Por Um Humorista

image
Humorista é na verdade aquele chato que conseguiu se salvar.
Humoristas são pessoas chatas que por serem tímidas demais esboçam seus sentimentos reclamando das coisas com um toque de bom humor. São engraçados, mas não se apaixone por um!

Um relacionamento tem de ser feito com seriedade, um humorista não consegue ser sério, e nem pode!
Em uma discussão ele/ela vai pegar todos os seus defeitos fazer uma piada e jogar tudo na sua cara e você não vai poder reclamar, já que o humorista já tem a desculpa do "é só uma piada... eu posso tudo!".

Mas como identificar um humorista? 

Sabe aquele cara do "É pavê ou pá comê?" então, o humorista não é ele. O cara da piada do pavê não é humorista, nem é chato. Case-se com ele. Humorista é aquele cara que vai RECLAMAR DA PIADA DO PAVÊ. Ele geralmente vai dizer: "Pô, essa piada é mais velha do que cagar sentado, não tinha uma piadinha pior não? (risos)". A família vai rir disso, e ao invés de ser visto como chato que reclama de tudo, ele vai ser visto como "Engraçadão" "Zoador" "Troll" adjetivos diferentes pra representar que o cara é um babaca.

O fato é que humoristas nasceram para fazer outras pessoas felizes, não quem se apaixona por eles.
É burrice gostar de um, por que as pessoas precisam de alguém que as escute, de alguém que abra mão de uma discussão pela paz do relacionamento. As pessoas esperam encontrar isso quando começam um namoro, coisa que nunca vão ter se relacionando com quem faz piadas da desgraça do casal.

Mas não se preocupe, tem muitas pessoas que são engraçadas, mas não são humoristas por aí... Ter paciência pra procurar um grande amor com delicadeza, é o preço que se paga pra ser feliz no relacionamento.

PS.: Outra boa forma de identificar um humorista, é: nenhum terá paciência suficiente para ler esse texto, então não se preocupe, se você leu até aqui, você é transável!

                                                                                                                                                            Com Amoras,
Thays Pirett

Nenhum comentário:

Postar um comentário